Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 1 fic Little things


Cap. 1-Saindo do Brasil.

-Helloa você bateu na menina só por que ela falou que seu cabelo tava feio?-bem,esse foi meu pai,gritando comigo!e como vocês ouviram,meu nome é Helloa Shophya,tenho 17 anos,sou Brasileira,e estou na ultima semana do ensino médio!E como já sabem eu bati em uma das patricinhas da escola,não só por ela ter falado do meu cabelo,mais também por ela,falar mal da minha família me olhar de cara feia,colocar o pé na frente pra eu cair(o que nunca deu certo),e varias outras coisas!
Eu:Ah pai,foi só um tapinha e nada mais!
Pai: Helloa a garota está hospitalizada!
eu:Ah,quer saber,bati mesmo,cansei de pagar de santinha,de quietinha de boa aluna,de boa filha!e deixa ela vir novamente pra ver se dessa vez ela não entra em óbito de uma vez!
    minha mãe faleceu após 2 horas do meu parto,desde então sou a unica mulher da casa,fui criada pelo meu pai,que trabalha muito,meu pai é ator de filmes de sucesso,então imaginem como é ser simplesmente sozinha!sem ninguém,muito menos amigos!
pai: Olha eu sinto muito,mais você vai ter que se mudar,eu queria fazer isso assim que suas aulas terminassem,mais como só falta uma semana,e você já foi aprovada.Filha você vai ter que se mudar!
eu:E pra onde eu vou? Colégio interno? Hospício?Orfanato?
pai:Não,nunca,e nem pensar!Você vai pra um lugar que você não conhece,morar com alguém que almenos você se lembra!
eu:Quem,Onde e quando?
pai:Sua tia Karen!Londres,e eu comprei suas passagens para depois de amanhã,quando eu estiver indo pra Russia,ás 06:00 da manhã seu voo sai!
eu:De onde ela surgiu?não me responde já sei...Nárnia!
pai:Ela é irmã da sua mãe!e não,ela não veio de Nárnia!E chega de conversa.Suba e comece a arrumar suas coisas!
          Subi as escadas com raiva,comecei a arrumar logo minhas coisas.pensando bem,vai ser bom me mudar,ter uma mulher em casa como exemplo,vai ver até arrumo amigos!
               [2 dias depois]

EU-Serio pai?tenho mesmo que ir?E se ela não gostar de mim?Eu nem conheço ela pai!é serio eu fico,prometo nunca mais brigar com um projeto de Barbie!
PAI-Sim querida é serio!e sim você tem mesmo que ir,já avisei pra sua tia que daqui 11:10 você estará chegando lá!Ela vai te amar minha filha!E se quer saber algo sobre ela...bom,ela tem um filho da sua idade!E outra o nome da menina não é Barbie é Rebeckah!
EU-ah que morra!
PAI-Helloa(disse num tom de"mais respeito")
                             "o voo 551 com destino a Londres saíra em 30 minutos"(disse a mulher da voz enjoativa)
PAI-é a sua deixa...Filha você não está indo apenas por que bateu na menina,mais também por que o papai tem que trabalhar dobrado agora e não daria toda a atenção que você precisa,olha seu primo te levará em uma loja de automóveis e você pode escolher o carro que você quiser eu pagarei,toma aqui(disse me entregando um cartão),seu catão de credito sem limite,e todo mês mandarei 5 mil pra você gastar como quiser!
EU-SERIO?(disse gritando),TU TA ME ZUANDO NÉ!puta que pariu tu é tipo o melhor pai do mundo!valeu mesmo-dei um mega abraço nele!
      "Passageiros,o voo 551 com destino a Londres,sairá em 5 minutos!"
PAI-Tá vai lá,vou sentir saudades filha,eu te amo.
EU-Eu vou morrer de saudades pai,e também te amo muito! tchau.
          fui em direção ao avião,e me sentei ao lado de uma senhora.Dormi quase toda a viagem acordei faltavam  pouco menos de 2 horas pro avião aterrizar,fiquei vendo algumas coisas no meu celular até chegarmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário